EXPEDIÇÃO TRANSPANTANEIRA 4x4

Porto Jofre - Chapada dos Guimarães - Aquidauana - Bonito

EXPEDIÇÃO TRANSPANTANEIRA 4×4

A expedição percorreu os dois estados do pantanal – Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – conhecendo as suas diversidades e características marcantes como corixos, áreas alagadas, serras e chapadas, rios de águas cristalinas e outros rios fortes e imponentes. A viagem foi uma mistura de roteiros dentro de várias formações que só o pantanal tem a oferecer.

O Roteiro

O ponto inicial desse roteiro foi na capital do Mato Grosso (Cuiabá), de lá partimos para a TRANSPANTANEIRA que leva até a vila de Porto Jofre na beira do Rio São Lourenço que faz a divisa de estado do Mato Grosso com o Mato Grosso do Sul e vai desaguar nas águas do Rio Paraguai. Uns dias por ali para explorar a região com passeios de barco e focagens noturnas e seguimos para os encantos da Chapada dos Guimarães.
 
Na Chapada exploramos os principais atrativos e suas incríveis cachoeiras, banho de rio e formações. A partir da Chapada seguimos para o Pantanal Sul, percorrendo outra estrada parque margeando o Rio Negro e o Rio Aquidauana, cruzando por um caminho alternativo um outro tipo de pantanal até chegarmos em Bonito.
Em Bonito onde a expedição encerrou com o que há de melhor na capital do ecoturismo ao final de uma incrível viagem.

Confira fotos da Expedição Transpantaneira 4×4


CLIQUE E CONFIRA NOSSAS PRÓXIMAS EXPEDIÇÕES

comments powered by Disqus