fbpx

Expedição PANTANAL 2005

de 21 a 30 de julho

Expedição PANTANAL 2005

PANTANAL DA NHECOLANDIA, SERRA DA BODOQUENA E BONITO (MS)
Esse ano a expedição contou com um total de 09 veículos e 21 pessoas, divididos entre 3 toyotas Bandeirante, 1 Troller, 1 Suzuki Samurai e 4 Mitsubishi L-200. O objetivo foi percorrer uma rota de trilhas que conecta as sedes das fazendas do pantanal sul.
O roteiro foi estabelecido com a saída programada em Rio Verde de Mato Grosso, uma pequena cidade ao norte de Campo Grande. Todos os participantes fizeram um deslocamento até esse ponto partindo de São Paulo e interior do estado de São Paulo.

O ponto de encontro da expedição foi na cidade de Rio Verde do Mato Grosso do Sul, de onde o grupo se reuniu para seguir em comboio por dentro do pantanal. Nossas expedições têm como objetivo as travessias off-road de diversas regiões e eco-sistemas, proporcionando o conhecimento da cultura e paisagem local como nenhum outro meio de viagem. Além disso, sempre aliamos à expedição a prática de caminhadas, banhos de rio, safári fotográfico e off-road. O comboio é formado por um número limitado de participantes. O contato com cada membro da expedição é total e o convívio diário bastante intenso.

Confira fotos da Expedição PANTANAL 2005

CLIQUE E CONFIRA NOSSAS PRÓXIMAS EXPEDIÇÕES

 

comments powered by Disqus
WhatsApp chat