EXPEDIÇÃO DESERTO DO ATACAMA 4x4

Vinícolas Argentinas e Deserto do Atacama Chileno: Cafayate – Salta – San Pedro do Atacama – Pumamarca

EXPEDIÇÃO DESERTO DO ATACAMA 4×4

A viagem teve início em Foz do Iguaçu no Paraná, onde entramos juntos em território Argentino. Na Argentina seguimos cruzando algumas províncias e uma região bastante plana repleta de plantações até a base da pré-cordilheira, onde efetivamente começou o nosso roteiro.

A partir de Tafi del Vale adentramos por um vale onde estão as melhores vinícolas da região norte da Argentina, conhecendo todo o processo de produção, degustando vinhos e conhecendo essa bonita região antes de cruzarmos a cordilheira em direção ao Chile. A partir de Salta cruzamos a fronteira entre Argentina e Chile por um Paso de fronteira incrível fazendo uma pernoite em uma vila no alto da cordilheira para aclimatação com a altitude.

Chegamos ao Chile, mais especificamente a San Pedro do Atacama, onde desfrutamos de toda estrutura e passeios da região conhecendo de perto Salares, dunas de areia, geysers e todo clima de um verdadeiro deserto. A partir de San Pedro a expedição toma rumo de volta a Argentina cruzando um outro Paso de fronteira com montanhas coloridas e incríveis paisagens antes de seguirmos de volta ao Brasil.

Confira fotos da Expedição Deserto do Atacama 4×4


CLIQUE E CONFIRA NOSSAS PRÓXIMAS EXPEDIÇÕES

comments powered by Disqus