Aprenda técnicas para condução do seu 4×4

Módulo Básico - Técnicas de direção Off-Road

TÉCNICA DE CONDUÇÃO 4×4

 

A Gaia Expedições, em parceria com a KeepTrack, realizará nos dias 23, 24 e 25 de Fevereiro 2018 um Treinamento Off-Road para os amantes dessa modalidade. Nesse módulo o participante aprenderá a forma correta de conduzir o seu 4×4 em terrenos acidentados, transpor vários tipos de obstáculos e também como conduzir com segurança em situações Off-Road. Além disso mostraremos as diferentes características dos veículos 4×4, suas funções, seu funcionamento e como tirar o melhor proveito do carro em situações fora de estrada.

Objetivo

Transmitir aos participantes técnicas básicas de condução de veículos 4×4 em situações fora de estrada, priorizando a segurança o respeito ao meio ambiente e a integridade do veículo. O treinamento pode ser realizado por qualquer pessoa que tenha um veículo 4×4.

Se não tem experiência venha aprender técnicas que irão te ajudar muito em situações off-road, direção defensiva e outras situações, tenha muito mais segurança e tranquilidade em qualquer situação off-road. E para você que tem experiência venha aprimorar suas técnicas.

  • passeios-em-brotas-primavera-da-serra-gaia-7
  • passeios-em-brotas-primavera-da-serra-gaia-6
  • passeios-em-brotas-primavera-da-serra-gaia-5
  • treinamento-gaia-expedicoes-5
  • treinamento-gaia-expedicoes-4
  • treinamento-gaia-expedicoes-2

Local de realização do curso – Hotel Fazenda Primavera da Serra

visao-geral-hotel-fazenda-primavera-da-serra-brotas-1920x350

Programação

Aula teórica com duração média de três horas, três horas de exercícios práticos na pista do centro de treinamento e três horas de deslocamento em comboio com obstáculos avaliativos. O treinamento todo acontece em Brotas-SP, na Fazenda Primavera da Serra. Não fazemos trilhas pesadas em nossos treinamentos, somente mediante solicitação prévia.

pista-off-road-gaia-expedicoes

CLIQUE AQUI E SOLICITE INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar