PATAGONIA ARGENTINA E CARRETERA AUSTRAL CHILENA 2020

Patagônia e Chilena - Catamarca - Ruta 40 - Mendoza - Bariloche - Carretera Austral Chilena

EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA ARGENTINA E CARRETERA AUSTRAL CHILENA
  • Data

    04 a 28 JANEIRO 2020

  • Ponto de Encontro

    Foz do Iguaçu-PR, sábado dia 04 janeiro

  • Tempo

    25 dias

  • Encerramento

    Foz do Iguaçu-PR, terça-feira dia 28 janeiro

Nosso deslocamento adentrando a Patagônia Argentina será costeando o Oceano Atlântico, conheceremos uma ilha isolada, moradia de lobos marinhos e pinguins, dando início a nossa incrível jornada pela Patagônia Argentina e Carretera Austral Chilena. O roteiro ainda conta com a travessia de sul para o norte da Carretera Autral por completo, conhecendo de perto todos os principais pontos de visitação e vilas isoladas. Nossa travessia de volta para a Argentina será em Bariloche, ainda seguiremos pela famosa estrada na pré-cordilheira Argentina, a ruta 40 para uma parada na linda cidade de Mendoza para apreciar a cidade, as vinícolas e outras atrações.

O ROTEIRO PROPOSTO

O ponto de encontro de todos será em Foz do Iguaçu-PR com acesso fácil de todas as regiões do Brasil. Dali entraremos juntos na Argentina e seguiremos sentido sul passando por regiões agrícolas até atingirmos a patagônia já na região do Oceano Atlântico na região de Puerto Madryn. Nosso roteiro segue sentido sul ainda pelo litoral onde faremos um incrível passeio em uma ilha isolada, moradia de pinguins e lobos marinhos.
Do litoral cruzaremos o interior da Argentina atingindo a região da Pré-Cordilheira para nossa travessia para o Chile em um Passo de Fronteira isolado e incrível para adentrar a Carretera Austral no extremo sul da região. No Chile percorreremos a Carretera Austral atingindo a vila mais austral que se chega de carro e dali seguiremos para o norte visitando todos os atrativos nessa incrível região isolada do Chile como as Catedrais de Mármore, Parques Nacionais, Glaciares, Rios de Degelo e incríveis visuais. Retornaremos para a Argentina no extremo norte da Carretera Austral para chegar a cidade de Bariloche para descanso e passear por ali. Seguiremos pela famosa estrada na pré-cordilheira Argentina, ruta 40 para uma parada na linda cidade de Mendoza para apreciar a cidade, as vinícolas e outras atrações. Nosso retorno a partir de Mendoza será ainda pela Ruta 40 passando pela província de Catamarca e suas lindas paisagens montanhosas antes de retornarmos a Foz do Iguaçu.

  • expedicao-patagonia-argentina-e-carretera-austral-chilena (6)
  • expedicao-patagonia-argentina-e-carretera-austral-chilena (5)
  • expedicao-patagonia-argentina-e-carretera-austral-chilena (3)
  • expedicao-patagonia-argentina-e-carretera-austral-chilena (2)
  • expedicao-patagonia-argentina-e-carretera-austral-chilena (1)
  • expedicao-patagonia-argentina-e-carretera-austral-chilena (8)

PREPARAÇÃO DO CARRO

Nosso objetivo não é sair para trilha e sim utilizar os veículos para acesso aos melhores locais e percorrer roteiros diferenciados. Os nossos clientes possuem normalmente carros novos/semi novos e viajam com a família, esposa, crianças. Por isso procuramos também nos hospedar sempre com conforto e segurança em todos os locais, alem de percorrer trajetos conhecidos e levantados por nós em outras ocasiões. A viagem pode ser feita por qualquer veículo 4×4 ou carros altos 4×2, caminhonetes e SUV´s.

HOSPEDAGENS, ITINERÁRIO E PASSEIOS

Durante a expedição o grupo fica hospedado no que há de melhor em cada local que visitaremos, desde hotéis nas grandes cidades, pousadas, lodges temáticos no Chile e pousadas isoladas em áreas rurais. Tudo aliando segurança, tranquilidade, conforto e privacidade em todos os locais.

CLIQUE AQUI E FAÇA UMA COTAÇÃO PARA ESSA EXPEDIÇÃO